quinta-feira, setembro 19, 2013

LIGA DE CAMPINAS 2013:Uniara volta a jogar pela Liga de Campinas nesta sexta-feira

Uniara volta a jogar pela Liga de Campinas nesta sexta-feira
 Meninas da Uniara jogam contra Jundiaí nesta sexta-feira 

O time de vôlei da Uniara/Fundesport volta a jogar pela Liga de Campinas enfrentando Jundiaí nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, às 19h, no Ginásio da Pista. Se vencer, a equipe de Araraquara, que permanece invicta na competição, garantirá a vaga na final.

A técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, afirma que a partida será uma boa preparação para o Campeonato Paulista, cuja estreia será no dia 27. “Já conhecemos Jundiaí e trabalhamos questões táticas, além do entrosamento das atletas Paula e Márcia, que entraram na equipe recentemente. Também colocaremos a jogadora Angélica, que estava fazendo ponta, de volta na saída. Com isso, estamos focados na estreia do Paulista, com a intenção de entrar em quadra com mais volume de jogo”, comenta.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Vôlei Uniara Fundesport