Uniara volta a jogar pela Liga de Campinas nesta
sexta-feira
Meninas da Uniara jogam contra Jundiaí nesta sexta-feira
Meninas da Uniara jogam contra Jundiaí nesta sexta-feira
O time de vôlei da Uniara/Fundesport volta a jogar pela Liga
de Campinas enfrentando Jundiaí nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, às 19h,
no Ginásio da Pista. Se vencer, a equipe de Araraquara, que permanece invicta
na competição, garantirá a vaga na final.
A técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, afirma que a partida
será uma boa preparação para o Campeonato Paulista, cuja estreia será no dia
27. “Já conhecemos Jundiaí e trabalhamos questões táticas, além do entrosamento
das atletas Paula e Márcia, que entraram na equipe recentemente. Também
colocaremos a jogadora Angélica, que estava fazendo ponta, de volta na saída.
Com isso, estamos focados na estreia do Paulista, com a intenção de entrar em
quadra com mais volume de jogo”, comenta.
Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Vôlei Uniara Fundesport
