Em reestreia, Erika e Paula Pequeno revelam ansiedade e
confiança

Dupla do Brasília Vôlei volta a jogar na Superliga hoje à
noite contra o Barueri
Paula Pequeno e Erika Coimbra estão de volta ao vôlei
brasileiro e à Superliga Feminina. O Brasília Vôlei estreia hoje na competição
nacional mais importante da modalidade contra o Barueri, fora de casa. A
partida será especial para as duas jogadoras que retornam ao cenário nacional,
depois de atuarem na Europa.
Erika, a maior pontuadora da Superliga, revela que está um
pouco ansiosa para entrar em quadra e defender as cores de seu novo clube.
"O friozinho na barriga é o que me faz jogar vôlei. É importante sentir
essa ansiedade, mas estou muito feliz de estar no Brasil novamente e poder
voltar a jogar na Superliga!" conta a ponteira.
Já para Paula, bicampeã olímpica e eleita a melhor jogadora
do mundo por duas vezes, o importante é converter a ansiedade em confiança:
"A ansiedade é normal em toda estreia. O importante é contê-la e
transformar isso em energia boa durante o jogo".
Além da ansiedade, Paula fez questão de mostrar sua
felicidade em voltar a jogar no Brasil. "É muito bom voltar a jogar a
Superliga. É uma sensação muito boa, pois me sinto e casa e posso sentir o
calor da torcida. Também posso ficar mais perto do meu bando de loucos, os PP4.
Meus fãs são maravilhosos e poder dividir meus momentos em quadra com eles e
estar perto deles após os jogos, é uma fonte de energia enorme para mim",
conta Paula.
Enquanto isso Erika espera voltar com o pé direito.
"Queremos vencer. Vamos atrás de uma vitória, sabemos da força do Barueri,
mas vamos lutar pra vencer!".
A partida entre Brasília Vôlei e Barueri, a primeira da
equipe brasiliense na Superliga, está marcada para hoje às 19h30. O jogo ocorre
no ginásio Sergio Honda, em Barueri com entrada franca.
Fonte: Iuri Iacona
– MVP – SPORTS
Foto: Divulgação