sexta-feira, setembro 27, 2013

SUPERLIGA FEMININA 2013/14: Em reestreia, Erika e Paula Pequeno revelam ansiedade e confiança

Em reestreia, Erika e Paula Pequeno revelam ansiedade e confiança
Dupla do Brasília Vôlei volta a jogar na Superliga hoje à noite contra o Barueri

Paula Pequeno e Erika Coimbra estão de volta ao vôlei brasileiro e à Superliga Feminina. O Brasília Vôlei estreia hoje na competição nacional mais importante da modalidade contra o Barueri, fora de casa. A partida será especial para as duas jogadoras que retornam ao cenário nacional, depois de atuarem na Europa.

Erika, a maior pontuadora da Superliga, revela que está um pouco ansiosa para entrar em quadra e defender as cores de seu novo clube. "O friozinho na barriga é o que me faz jogar vôlei. É importante sentir essa ansiedade, mas estou muito feliz de estar no Brasil novamente e poder voltar a jogar na Superliga!" conta a ponteira.

Já para Paula, bicampeã olímpica e eleita a melhor jogadora do mundo por duas vezes, o importante é converter a ansiedade em confiança: "A ansiedade é normal em toda estreia. O importante é contê-la e transformar isso em energia boa durante o jogo".

Além da ansiedade, Paula fez questão de mostrar sua felicidade em voltar a jogar no Brasil. "É muito bom voltar a jogar a Superliga. É uma sensação muito boa, pois me sinto e casa e posso sentir o calor da torcida. Também posso ficar mais perto do meu bando de loucos, os PP4. Meus fãs são maravilhosos e poder dividir meus momentos em quadra com eles e estar perto deles após os jogos, é uma fonte de energia enorme para mim", conta Paula.

Enquanto isso Erika espera voltar com o pé direito. "Queremos vencer. Vamos atrás de uma vitória, sabemos da força do Barueri, mas vamos lutar pra vencer!".

A partida entre Brasília Vôlei e Barueri, a primeira da equipe brasiliense na Superliga, está marcada para hoje às 19h30. O jogo ocorre no ginásio Sergio Honda, em Barueri com entrada franca.

Fonte:  Iuri Iacona – MVP – SPORTS

Foto: Divulgação