Rodrigão celebra segunda vitória do RJX na Superliga

Jogando neste sábado em Minas, time carioca bateu o Montes Claros de virada por 3 a 1
O RJX segue com 100% de aproveitamento na Superliga Masculina de Vôlei. Jogando na noite deste sábado no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, o time carioca venceu os donos da casa de virada por 3 sets a 1, parciais de 17/21, 23/21, 21/13 e 21/15.
Um dos principais reforços do atual campeão nacional, o meio de rede Rodrigão ressaltou as dificuldades encontradas no confronto e comemorou o resultado.
“O Montes Claros é sempre um adversário duro quando joga em seu ginásio e foi melhor no primeiro set. No segundo, a disputa foi ponto a ponto, mas conseguimos fechar. A partir daí, felizmente o RJX se impôs seu jogo e garantiu mais uma importante vitória”, comentou o tricampeão mundial com a seleção brasileira.
SÓ DIA 12
Com seis pontos ganhos em duas rodadas, o RJX volta a jogar pela Superliga apenas no dia 12 de outubro, quando vai até o interior de São Paulo para enfrentar o Funvic/Taubaté.
Fonte: Tática Assessoria
Foto: Divulgação RJX