UFJF vai a
Contagem em busca da primeira vitória na Superliga

UFJF entra em quadra nesta quarta-feira, às 20h, contra o Sada/Cruzeiro
O time de vôlei da UFJF entra em quadra nesta quarta-feira,
às 20h, contra o Sada/Cruzeiro, em Contagem. A equipe busca a sua primeira
vitória na Superliga 2013/2014, vindo de boa exibição contra o Sesi-SP no
último fim de semana, quando perdeu por 3 sets a 2 em uma partida emocionante.
Este é o segundo jogo da Universidade nesta temporada da competição.
“O mais importante é tentar repetir a atuação de sábado e
melhorar aquilo que não deu certo. A equipe vem treinando bem e tem condições
de fazer um bom jogo. Vamos colocar pressão”, afirma o diretor técnico Maurício
Bara. Para o duelo mineiro, a UFJF contará com a volta do levantador Danilo
Gelinski, que cumpriu suspensão na estreia por conta de um cartão amarelo no
último jogo da temporada passada.
Apesar de a partida contra o Sesi-SP ter animado a torcida
sobre a possibilidade da classificação inédita para os playoffs (fase das
quartas-de-final à final), Bara prefere adotar um discurso mais cauteloso.
“Ainda é muito cedo para falar isso. Não tem nada concreto ainda. Precisamos
conquistar nossos pontos dia a dia e, antes de chegar lá, temos 22 decisões. A
primeira já foi, e conseguimos conquistar um ponto. Estamos no caminho certo,
mas não podemos cair na armadilha do oba-oba”, alerta.
Fonte: Divulgação UFJF
Foto: Géssica Leine/Divulgação UFJF