Time de vôlei feminino de Osasco agora é Molico/Nestlé, confira como foi a apresentação da equipe

Molico/Nestlé

Sheilla e mascote da Molico
A diferença é que este ano, o técnico Luizomar de Moura não contará com Jaquelina, que está afastada por sua gravidez, e com Fernanda Garay, que atuará na Turquia. Para o lugar das atletas foram contratadas duas estrangeiras, a ponteira sérvia Sanja Malagurki, e a ponteira italiana Caterina Bosetti.

Meninas posam para foto
Além delas, o Osasco contratou a levantadora Ana Maria Goslin, que estava na França, e a ponteira Talita, que jogava na Suíça. A oposto Lia, Paula Mohr e a central Marjorie também chegam à equipe. Gabi, Larissa, Mariana Nardi e Dani Terra renovaram o contrato e seguem no grupo do time paulista.

Adenízia e Camila Brait postam foto no instagram com novo uniforme
"Esse ano será ainda mais equilibrado, com as equipes do Sesi, Amil e Unilever muito fortes e com reforços. As estrangeiras estão super empolgadas, e estão vindo pra somar. Vimos elas jogando o Grand Prix, e elas são jogadoras de alto nível. Vão assumir o lugar da Jaqueline e Garay, mas espero que com o talento delas nós possamos conquistar nossos objetivos neste ano", disse Sheilla.
A oposta Sheilla será a capitã do time durante a nova temporada 2013/2014. A atleta ficou surpresa com a escolha de Luizomar. Com a saída de Jaqueline, Sheilla vai assumir o posto pela primeira vez na carreira. A jogadora espera uma temporada equilibrada na busca pelo título da Superliga.

Adenízia e Camila Brait com o mascote da equipe
"Fiquei sabendo hoje, e foi uma grande surpresa. Fiquei super feliz com a confiança da comissão técnica, mas para mim não muda muita coisa, já que a experiência faz com que eu tenha uma responsabilidade extra dentro e fora da quadra", comentou Sheilla.

Thaisa e mascote do Molico
Uma novidade em relação ao ano anterior, é que a equipe médica contará com uma nutricionista especializada no esporte. Lisia Kiehl será a responsável por cuidar da alimentação de todas as jogadoras. A medida foi comemorada pelas atletas, e principalmente pelo técnico da equipe.

Equipe posa junto para foto
"Hoje, o sucesso de uma equipe tem muito a ver com as pessoas específicas em cada área, e a nutricionsta é uma profissional que eu não tinha na comissão, e que eu necessitava. Então, acredito que isso venha como um diferencial para nossas atletas", concluiu Luizomar.
Melhor do último Grand Prix, Thaisa diz que, no início, a equipe deve sofrer um pouco com a falta de ritmo e as novas regras – a partir desta temporada, os sets serão de 21 pontos. A central, porém, diz o time não deve demorar a se encontrar em quadra.

Sheilla, Adenízia e Camila participam da coletiva
"É um pouco complicado, mais pelo cansaço, cabeça estressada de viagem. Mas Luizomar sabe administrar isso muito bem. Sabe segurar quando precisa, no treino. Eu acho que tem tudo para dar certo. Vamos ter de encaixar com a Fabíola, mas não vai ser um problema. Já jogamos juntas há três, quatro anos", disse.
E equipe do Molico/Osasco estreia na Superliga Feminina de vôlei, no dia 27 de setembro, contra a equipe do Maranhão Vôlei, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).
Confira a equipe do Osasco:
Ponteiras
Caterina Bosetti
Paula Mohr
Sanja Malagurski
Gabi
Talita
Centrais
Thaisa
Adenízia
Larissa
Marjorie
Opostas
Sheilla
Lia
Levantadoras
Fabíola
Mariana
Ana Maria
Líberos
Camila Brait
Dani Terra
Galera curtam a fan page Torcida Molico/Nestlé:https://www.facebook.com/torcidamoliconestle?skip_nax_wizard=true
Fonte: Lancenet
Fotos: Divulgação e reprodução instagram