Uniara enfrenta Molico/Osasco pelo Campeonato Paulista nesta
terça-feira, dia 8, no Gigantão

Equipe da Uniara joga em casa nesta terça-feira as 19h:30
Após fazer história vencendo sua primeira partida na
Superliga, contra Brasília, q equipe da Uniara/Fundesport se concentra no Paulista e
enfrenta o Molico/Osasco nesta terça-feira, dia 8 de outubro, às 19h30, no
Gigantão.
De acordo com a técnica da equipe araraquarense, Sandra Mara Leão, mesmo com a empolgação pelo feito na Superliga, as atletas retornaram à cidade já focadas no Paulista. “Voltamos à rotina, passou a euforia. Não tivemos folga, chegamos na sexta e já treinamos no sábado, pensando no Osasco. É um adversário difícil, com um ataque muito forte. Assistimos a um jogo deles e conversamos sobre como é o jogo do Molico para treinarmos em cima disso”, detalhou.
Os ingressos custam R$ 2,00. Informações sobre como
adquiri-los podem ser obtidas com a preparadora física do Uniara, Samanta
Santos, pelo telefone (16) 99174-8591.
Fonte:Assessoria
de Imprensa da Uniara
Foto: Vôlei Uniara Fundesport