São Cristovão Saúde/São Caetano recebe o Brasília Vôlei nesta terça-feira com transmissão do site da CBV

São Cristovão Saúde/São Caetano busca vitória em casa
Uma das surpresas desse início da Superliga feminina 13/14, o São Cristovão Saúde/São Caetano (SP) receberá o Brasília Vôlei (DF) às 20h30 desta TERÇA-FEIRA (29.10), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). A partida será válida pela quinta rodada do turno da competição. O site da CBV transmitirá ao vivo.
O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) começou a Superliga feminina 13/14 com uma sequência difícil de jogos. Nas quatro primeiras rodadas, o time de São Caetano enfrentou equipes consideradas favoritas ao título, respectivamente, Sesi-SP, Vôlei Amil (SP), Molico/Nestlé (SP) e Unilever (RJ).
Além de superar o Sesi-SP, o grupo comandado pelo técnico Haírton Cabral venceu sets contra todas as equipes que enfrentou na competição e esteve perto da vitória contra o Molico/Nestlé, sendo derrotada somente no quinto set. Para o treinador da equipe de São Caetano, mesmo com os bons resultados, o time do ABC Paulista ainda precisa evoluir.
“Tivemos uma sequência difícil de jogos nos últimos dias com o Paulista, os Jogos Abertos e a Superliga. Mesmo sem as condições adequadas de treinamento conseguimos fazer boas partidas. Estamos cuidando da parte física do grupo e organizando a equipe para os próximos jogos”, disse Haírton Cabral.
Para o jogo contra o Brasília, o treinador da equipe do ABC Paulista espera mais uma partida difícil. “O Brasília está crescendo a cada jogo. Eles foram a última equipe a montar o grupo e estão se entrosando aos poucos. Vamos jogar em casa e queremos mais uma vitória”, afirmou Haírton Cabral.
Pelo lado do Brasília Vôlei, o técnico Sérgio Negrão pede que seu grupo apresente uma regularidade maior durante todo o confronto.
“Será mais um jogo difícil. Estamos em um ritmo diferente das outras equipes. Fizemos somente 10 jogos até agora, enquanto os outros times têm entre 20 e 30 partidas na temporada. Sentimos a falta de ritmo de jogo e ainda apresentamos bastante irregularidade nas partidas. No entanto, aceleramos os treinamentos e confio na experiência das nossas atletas para chegarmos o mais rápido possível ao padrão ideal”, afirmou Sérgio Negrão.
O Brasília Vôlei tem um resultado positivo e três negativos na competição. Na última rodada, a equipe de Brasília foi superdada pelo São Bernardo Vôlei por 3 sets a 2.
Fonte/ Foto: CBV