Em jogo muito disputado, Brasília Vôlei vence Maranhão/CEMAR

Paula Pequeno teve uma grande atuação
Jogando em casa e com o apoio da sua torcida, que lotou o ginásio do Castelinho, o Maranhão Vôlei foi superado pelo Brasília Vôlei por 3x1.
A equipe da Capital Federal levou o primeiro set por 19-21. As donas da casa venceram o segundo por 21-14 e voltaram a perder o terceiro por 19- 21 e o quarto por 14-21. Ju Maranhão do Brasília Vôlei ganhou o trofeu Viva Vôlei.
Na próxima sexta as maranhenses enfrentam a Uniara pela Superliga no ginásio do Gigantão em Araraquara e provavelmente terão o retorno de sua estrela, a argentina Yael Castiglione que estava disputando o Pré-Mundial com a seleção de seu país. Já o Brasília joga em casa no próximo sábado às 18 horas contra o São Bernardo.
Foto: Divulgação Brasília