quinta-feira, outubro 10, 2013

SUPERLIGA FEMININA 2013/14: Pinheiros estreia na Superliga contra Barueri na próxima quarta-feira

Pinheiros estreia na Superliga contra Barueri na próxima quarta-feira
Meninas do Pinheiros estreiam na Superliga fora de casa

Na próxima quarta-feira (16), a equipe feminina de vôlei do Pinheiros vai a Barueri, no interior paulista, enfrentar o time da casa na estreia da Superliga. A partida acontece às 19h30, no Ginásio José Correa.
O Barueri iniciou sua campanha na Superliga com uma vitória por 3 sets a 0 sobre o Brasília Vôlei. A líbero pinheirense, Léia, afirma que a equipe está se preparando para fazer a melhor campanha possível. “O segundo lugar na Copa São Paulo revelou que podemos obter melhores resultados. Podíamos ter chegado mais perto do título, deixamos muito a desejar”, acredita.

Sobre a proximidade entre os jogos da Superliga e do Campeonato Paulista, Léia afirma que isso deixará as disputas mais desgastantes. “Teremos mais partidas em intervalos bem estreitos, mais viagens. Mas não podemos mudar isso, então o que nos resta é apenas nos adaptarmos”, conclui.

Fonte e Foto: ECP