sexta-feira, outubro 25, 2013

SUPERLIGA FEMININA 2013/14: Uniara/AFAV vence Maranhão Vôlei/Cemar e conquista sua segunda vitória na Supelriga

Uniara/AFAV vence Maranhão Vôlei/Cemar   e conquista sua segunda vitória na Supelriga
Jogadoras da Uniara comemoram essa importante vitória

As meninas da Uniara/AFAV conquistaram nesta sexta-feira  sua segunda  vitória na Superliga 2013/14,  em jogo realizado no Ginásio  do Gigantão na cidade de Araraquara a equipe comandada pela técnica Sandra Mara Leão,  venceu o Maranhão Vôlei/Cemar  por 3 sets a 1, parciais de 21/18, 18/21, 21/18 e 21/19


Jovem ponteira Arielle foi um dos destaques do jogo

Em jogo marcado pelo equilíbrio a  equipe araraquarense  fez prevalecer o fator casa e cresceu  no momentos decisivos dos sets, destaque para a oposta do Uniara Angélica, troféu  Viva Vôlei, outro ponto positivo foi a jovem Arielle que entrou no decorrer da partida e contribuiu para a vitória da equipe de Araraquara.


Yael Castiglione, uma das melhores levantadoras do mundo

Pelo lado do Maranhão Vôlei uns dos destaque foi o retorno da levantadora Yael Castiglione  que  desfalcou a equipe nas últimas rodadas  por estar disputando o Pré Mundial com a seleção Argentina.  


Jogadoras do Maranhão comemoram 

Com a vitória a equipe araraquarense  se recuperou da derrota sofria para o  Barueri Vôlei  e chegou a 6 pontos na competição, já a jovem equipe do Maranhão segue sem somar pontos na competição.


Angélica recebeu o troféu Viva Vôlei

Fotos: Walter Caparrós Blanco e Alexandre Blanco/WCB News