Uniara/AFAV vence Maranhão
Vôlei/Cemar e conquista sua segunda vitória na Supelriga

Jogadoras da Uniara comemoram essa importante vitória
As meninas da Uniara/AFAV conquistaram
nesta sexta-feira sua segunda vitória na Superliga 2013/14, em jogo realizado no Ginásio do Gigantão na cidade de Araraquara a equipe
comandada pela técnica Sandra Mara Leão,
venceu o Maranhão Vôlei/Cemar por
3 sets a 1, parciais de 21/18, 18/21, 21/18 e 21/19

Jovem ponteira Arielle foi um dos destaques do jogo
Em jogo marcado pelo equilíbrio a equipe araraquarense fez prevalecer o fator casa e cresceu no momentos decisivos dos sets, destaque para
a oposta do Uniara Angélica, troféu Viva
Vôlei, outro ponto positivo foi a jovem Arielle que entrou no decorrer da partida
e contribuiu para a vitória da equipe de Araraquara.

Yael Castiglione, uma das melhores levantadoras do mundo
Pelo lado do Maranhão Vôlei uns
dos destaque foi o retorno da levantadora Yael Castiglione que desfalcou
a equipe nas últimas rodadas por estar
disputando o Pré Mundial com a seleção Argentina.

Jogadoras do Maranhão comemoram
Com a vitória a equipe araraquarense
se recuperou da derrota sofria para o Barueri Vôlei e chegou a 6 pontos na competição, já a jovem
equipe do Maranhão segue sem somar pontos na competição.
Angélica recebeu o troféu Viva Vôlei
Fotos: Walter Caparrós Blanco e Alexandre Blanco/WCB News