Rubinho deixa o cargo de Cargo de Diretor Técnico do São Bernardo Vôlei

Rubinho deixa o cargo de Diretor Técnico
Após a conquistar o Campeonato Mundial Sub-23 no último domingo, o técnico Rubinho anunciou
sua saída do cargo de Diretor Técnico do São Bernardo Vôlei, por meio de uma
carta o técnico confirmou seu desligamento e agradeceu a torcida e o clube pelo 10
anos de trabalho junto a equipe paulista.
“Venho comunicar oficialmente aos torcedores, apoiadores e
demais pessoas vinculadas ao São Bernardo Vôlei, o meu desligamento da equipe,
mais especificamente do cargo de Diretor Técnico, função que assumi ao final da
temporada 2012/2013, devido as minhas novas atribuições junto a Seleção
Brasileira Adulta Masculina.
A razão principal para esta decisão é a impossibilidade de
realizar, de fato, a atividade que me propus de forma qualificada. As novas
tarefas que assumi na seleção brasileira demandam muito tempo e dedicação –
entre elas inúmeras viagens para observação de equipes, atletas, etc.
Agradeço todo apoio que recebi ao longo destes últimos 10
anos, ao aprendizado e crescimento profissional que alcancei, aos fieis
torcedores da equipe, aos dirigentes e funcionários da Secretaria de Esportes.
Deixo muitos amigos na cidade e no corpo técnico da equipe, mas sigo com a
certeza que esta amizade continuará inabalada.
Creio no continuo desenvolvimento do voleibol em São
Bernardo e registro meus sinceros votos de sucesso para equipe nessa nova fase.
“
Fonte: São Bernardo
Vôlei
Foto:Alexandre Arruda/CBV