terça-feira, outubro 15, 2013

SUPERLIGA MASCULINA 2013/14: Rubinho deixa o cargo de Cargo de Diretor Técnico do São Bernardo Vôlei

Rubinho deixa o cargo de Cargo de Diretor Técnico do São Bernardo Vôlei
Rubinho deixa o cargo de Diretor Técnico 

Após a conquistar o Campeonato Mundial Sub-23  no último domingo, o técnico Rubinho anunciou sua saída do cargo de Diretor Técnico do São Bernardo Vôlei, por meio de uma carta o técnico confirmou seu desligamento e agradeceu a torcida e o clube   pelo 10 anos de trabalho junto a equipe paulista.

“Venho comunicar oficialmente aos torcedores, apoiadores e demais pessoas vinculadas ao São Bernardo Vôlei, o meu desligamento da equipe, mais especificamente do cargo de Diretor Técnico, função que assumi ao final da temporada 2012/2013, devido as minhas novas atribuições junto a Seleção Brasileira Adulta Masculina.

A razão principal para esta decisão é a impossibilidade de realizar, de fato, a atividade que me propus de forma qualificada. As novas tarefas que assumi na seleção brasileira demandam muito tempo e dedicação – entre elas inúmeras viagens para observação de equipes, atletas, etc.

Agradeço todo apoio que recebi ao longo destes últimos 10 anos, ao aprendizado e crescimento profissional que alcancei, aos fieis torcedores da equipe, aos dirigentes e funcionários da Secretaria de Esportes. Deixo muitos amigos na cidade e no corpo técnico da equipe, mas sigo com a certeza que esta amizade continuará inabalada.
Creio no continuo desenvolvimento do voleibol em São Bernardo e registro meus sinceros votos de sucesso para equipe nessa nova fase. “


Fonte:  São Bernardo Vôlei
Foto:Alexandre Arruda/CBV