Após vinte dias sem jogar, Minas encara Pinheiros pela Superliga

Minas buscará reabilitação contra o Pinheiros, na Arena Vivo
O Minas voltará a jogar pela Superliga 2013/14, amanhã, às 19h30, contra o Pinheiros (SP), em partida adiada da primeira rodada, na Arena Vivo. O confronto marcará a volta das minastenistas à quadra após 20 dias sem jogar. A equipe comandada por Marco Queiroga busca a reabilitação na Superliga. Porém, a partida promete ser um difícil desafio, já que o Pinheiros não perdeu nenhum dos quatro jogos que disputou.
Os ingressos para o jogo estarão à venda amanhã, nas bilheterias da Arena Vivo. Os associados poderão adquirir o ingresso na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I). O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os ingressos custam R$ 8,00. Estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios do Minas Tênis Clube pagam meia-entrada (R$ 4,00). Os portões do ginásio minastenista e as bilheterias serão abertos às 18h30.
O técnico Marco Queiroga deve repetir a lista de relacionadas do confronto contra o Molico/Nestlé (SP). Desta maneira, Carla, Giovana, Alaina, Fernanda, Arlene, Maiara, Sthéfanie, Marcella, Mariane, Laís, Raquel e Lynda devem compor a relação minastenista. No entanto, o treinador pode promover a estreia da meio de rede Emília.
Com muito tempo para treinar desde o último compromisso, Queiroga acredita que o período sem partidas oficiais foi importante para melhorar o entrosamento da equipe. “A expectativa para o jogo diante do Pinheiros é muito boa. Tivemos um bom tempo para treinar a equipe, que evoluiu as partes técnicas e físicas. Também aproveitamos para trabalhar com o todo o grupo reunido e melhorar o entrosamento das meninas. Até o momento, não tínhamos tido muitas oportunidades de fazer isso”, comentou.
Porém, o treinador ressalta que a falta de ritmo de jogo pode atrapalhar o Minas. “Uma dificuldade para este jogo é a falta de ritmo de jogo. Ficamos muito tempo sem entrar em quadra, enquanto o Pinheiros jogou pelo Campeonato Paulista. Ainda assim, acredito que podemos conquistar um bom resultado”, analisou.
Fonte/foto: Minas Tênis Clube