Camila Brait fala sobre revezamento de líberos na seleção

A entrevista de hoje é com Camila Brait, talentosa líbero do Sollys/Vôlei e da seleção, que está disputando o Torneio Pré-Olímpico de Voleibol Feminino da América do Sul 2012 e que é qualificatória para os Jogos Olímpicos 2012. Essa é a primeira edição desta competição que está sendo disputada em São Carlos-SP entre países do continente, no período de 9 a 13 de maio. O campeão deste torneio conseguirá vagas para os Jogos Olímpicos, o segundo colocado terá nova chance classificando-se para o Pré-Olímpico Mundial.
Camila que com a seleção feminina irá enfrentar a Seleção da Venezuela amanhã, dia 12 de maio, concedeu com exclusividade com o nosso jornalista Walter Caparrós Blanco. Confira como foi:
WCB News: Como você analisa a seleção da Venezuela que o Brasil irá enfrentar amanhã?
Camila Brait: É uma seleção forte, tem várias mexidas, a gente vai ter que sacar bem para facilitar no bloqueio e na defesa.
WCB News: O que você está achando sobre o revezamento de líberos que o Zé Roberto implantou na seleção?
Camila Brait: Estou gostando bastante das oportunidades que ele está me dando, espero no próximo jogo que ele me coloque também, e espero corresponder as expectativas dele.
WCB News: Manda um convite para a galera lotar o Ginásio e apoiar a seleção!
Camila Brait: Aí Galera, amanhã não tem desculpa, amanhã é sábado.. o calor da torcida tá bem legal, e com mais gente fica mais legal ainda. Vamos lotar o ginásio.
Entrevista e foto: Walter Caparrós Blanco/WCB News