Sesi Vôlei Bauru recebe Dentil Praia Clube buscando vaga na final da Superliga
Equipe bauruense avança para decisão se vencer em casa; partida é na terça-feira, 22
O Sesi Vôlei Bauru terá a chance de classificar para a final diante de sua torcida. A equipe bauruense recebe o Dentil Praia Clube nesta terça-feira, 22, às 21h, na Arena Paulo Skaf, pelo Jogo 2 da semifinal da Superliga 2024/2025. A entrada é totalmente gratuita, sendo necessário reserva de ingresso pelo sistema Meu Sesi.
No Jogo 1, o time de Bauru conquistou a vitória fora de casa em 3 sets a 1, de virada, após uma grande demonstração coletiva da equipe, que teve cinco jogadoras com mais de 10 pontos. Com o triunfo em Uberlândia, o Sesi Vôlei Bauru avançará para a decisão da liga nacional em caso de vitória no Jogo 2, este em Bauru. O time bauruense busca a primeira final de Superliga de sua história, desde a parceria formada com o Sesi-SP em 2018/19. Antes disso, o projeto de vôlei feminino do Sesi-SP alcançou a final da liga na temporada 2013/14, contra o Unilever/Rio de Janeiro.
A entrada para o confronto que pode ser histórico para o Sesi Vôlei Bauru é totalmente gratuita, sendo necessário apenas reservar o ingresso pelo sistema Meu Sesi. A retirada de ingressos está disponível no link: https://www.sesisp.org.br/evento/8bbbaa5d-f1bb-4566-8c6e-3f771bfd467f/superliga-de-voleibol-feminina-20242025
A final da Superliga feminina está marcada para o dia 1º de maio, no Ginásio do Ibirapuera, às 15h45. Na outra semifinal, o Gerdau Minas enfrenta o Osasco São Cristóvão Saúde por uma vaga na decisão.
No Jogo 1 da semifinal entre Sesi Vôlei Bauru e Dentil Praia Clube, o destaque ficou pela distribuição de pontos da equipe bauruense. Cinco jogadoras somaram mais de 10 pontos, com Bruna Moraes sendo a maior pontuadora da partida tendo 21, sua melhor marca da temporada na liga nacional.
Nos números gerais da temporada na Superliga, Roslandy Acosta lidera o Sesi Vôlei Bauru em pontos totais, com 279, seguida por outras três atletas que já passaram dos 200 pontos: Bruna Moraes (273), Kasiely (228) e Mayhara (225).
Nos bloqueios, Mayany comandou o time bauruense no Jogo 1, tendo seis pontos no fundamento e chegando aos 80 na temporada, a quarta melhor marca da Superliga. Dani Lins segue como melhor sacadora da equipe de Bauru, com 17 aces. Já em eficiência de passe, a liderança vem com Kasiely e Léia. As duas jogadoras do Sesi Vôlei Bauru figuram no top 5 da estatística na liga, com a ponteira, Kasiely, sendo a 3ª e a líbero, Léia, 5ª.
Fotos: Bruno Cunha/Praia Clube