Natália é eleita MVP da Superliga, confira seleção do campeonato
Natália Zílio voltou ao Brasil para disputar esta temporada da Superliga Feminina. E não só conquistou o título - o sexto do clube -, nesta quinta-feira, diante do Sesi-Bauru, no Ginásio do Ibirapuera, mas também se consagrou com conquistas individuais. A campeã olímpica foi eleita a MVP da competição foi escolhida como uma das ponteiras da seleção do campeonato.
Companheira de equipe de Natália, Camila Brait recebeu o Troféu Viva Vôlei ao ser escolhida a melhor jogadora da final e, também, integrou a posição de líbero da seleção da Superliga Feminina.
Vice-campeã da Superliga com o Sesi-Bauru, Dani Lins, companheira de Natália na conquista da medalha olímpica de ouro em Londres 2012, foi a levantadora do timaço. A ponteira Kisy (Minas), a ponteira Kuznetsova (Praia Clube), as centrais Adenizia (Praia Clube) e Thaisa (Minas) fecharam a seleção. O técnico escolhido foi Luizomar de Moura, campeão pelo Osasco.
Única representante do Barueri na cerimônia de premiação, realizada em um palco montado na quadra, a promissora Jheovana ficou com o troféu de "Revelação" da Superliga.
Confira a lista completa:
Levantadora: Dani Lins (Sesi-Bauru)
Oposta: Kisy (Minas)
Ponteira: Natália (Osasco)
Ponteira: Kuznetsova (Praia Clube)
Central: Adenízia (Praia Clube)
Central: Thaisa (Minas)
Líbero: Camila Brait (Osasco)
Revelação: Jheovana (Barueri)