Fluminense vira sobre o Maringá e estreia com vitória na Superliga Feminina 2025
O Fluminense venceu o Sancor Seguros Vôlei Maringá por 3 sets a 2, parciais de 18/25, 21/25, 25/18, 25/22 e 15/8, nesta segunda-feira (20/10), na estreia da Superliga Feminina, no Hebraica. Com o resultado, o Tricolor soma seus primeiros dois pontos na competição.
Após sair derrotado nos dois primeiros sets, o Fluminense reagiu na partida, com a diminuição na quantidade de erros e evolução do sistema defensivo, e conseguiu a virada no tie-break. As maiores pontuadoras do Tricolor no confronto foram Valdez, que foi premiada com o troféu Viva Vôlei, e Ariane, com 21 e 20 pontos, respectivamente.
“Estou muito feliz. Temos muito trabalho pela frente, mas soubemos virar o jogo. Foi muito importante para dar alegria ao time. Vamos seguir trabalhando para melhorar as coisas passo a passo”, disse Valdez.
A equipe comandada pelo técnico Marcos Miranda volta à quadra na próxima segunda-feira (20/10) para enfrentar o Sancor Seguros Vôlei Maringá, pela primeira rodada da Superliga. A partida será no Hebraica, às 18h30.
O Fluminense entrou em quadra com: Fabíola, Lara, Lays, Vanessa Janke, Valdez, Ariane e Marcelle
Entraram: Amanda Sehn, Carol Grossi, Pietra, Camila Paracatu, Stephany e Gabi Santin.
Fonte: Comunicação/FFC - Fotos: Mailson Santana/FFC

