domingo, 7 de fevereiro de 2016

TV: Mais uma curitibana, desta vez Carol Passos, surpreende jurados do "The Voice Kids Brasil"

Mais uma curitibana, desta vez Carol Passos, surpreende jurados do "The Voice Kids Brasil"


Assim como ocorreu na estreia do "The Voice Kids Brasil" em 03/01/2016 após a apresentação da gatinha Rafa Gomes, outro talento curitibano surpreendeu os jurados da atração. Foi no penúltimo dia de "audições às cegas" no domingo passado, dia 31/01/2016, quando a jovem Carol Passos de 13 anos pisou no palco e cantou Pride and Joy, um blues clássico e eletrizante de Steve Ray Vaughan. 

Os primeiros a virarem para a paranaense foram Victor & Leo, mas logo em seguida Carlinhos Brown e Ivete também viraram. Inclusive ao final da música Ivete disse que ficou arrepiada com a apresentação de Carol. Victor deu seu parecer dizendo: “Você fez algo muito difícil, segurou a música toda em um tom médio e cantou do seu jeito, sem imitar ninguém, nem mesmo o Steve Ray Vaughan” e Ivete complementou dizendo que Carol cantou com equilíbrio (inclusive nas notas graves) e convicta de seu estilo. 

Carol disse que seria uma honra trabalhar com todos, mas escolheu o time de Ivete Sangalo, dizendo: “Hoje vou seguir meu coração e ele vai com Ivete”. Por sua vez, a baiana emendou: “Todos nós viramos e ela me quis, estou muito feliz”

Após voltar para os bastidores, a curitibana disse ao apresentador Tiago Leifert que estava confiante de que os jurados virariam: “Disse para minha mãe que iria fazer meu trabalho, que faria o meu melhor e que virariam para mim.” E confessou que bateu o nervosismo durante a apresentação: “Não tinha nenhum truque para lidar com o nervosismo porque foi a primeira vez que me apresentei em palco. Mas saber que tenho o apoio da minha família é o mais importante para lidar com a pressão dessas horas.” Ela complementou o papo dizendo que começou a cantar para se divertir e que esse é o objetivo do programa: “Quero me divertir com os técnicos, com a banda e a plateia. E conhecer muita gente de todos os cantos do Brasil, isso também é legal.” Pride and joy.

  • Confira a apresentação de Carol Passos no "The Voice Kids Brasil"


Fonte: Gazeta do Povo