Já eliminado da Superliga, Bruninho revela negociação e deve voltar a jogar na Itália
O levantador Bruninho deve voltar a atuar no vôlei italiano na próxima temporada. O jogador do Cimed está em negociação com o Modena, equipe que defendeu durante dois meses em 2011, e deve deixar a equipe de Florianópolis, que corre até o risco de acabar com o time após perder o patrocínio.
A equipe catarinense ficou fora da final da Superliga nas últimas duas temporadas e perdeu seus principais patrocinadores. Neste ano, o time contratou Giba como reforço, mas o ponteiro não conseguiu se recuperar de uma lesão e não ajudou a equipe na competição nacional. Nas quartas de final do torneio, a Cimed foi eliminada em casa pelo Minas.
“As pessoas de Modena me escrevem até hoje. Não estou indo para qualquer lugar. O nível técnico do Italiano é muito forte, tem mais a ver comigo. Me ligaram da Rússia, mas lá pesa muito o dinheiro”, revelou o levantador ao jornal Lance!. “Penso seriamente em sair, viver uma nova experiência. Acho que é a hora. No Brasil, infelizmente o mercado é restrito para os levantadores”, disse.
Titular da seleção brasileira, Bruninho teve que acompanhar em 2012 críticas a seu desempenho e os constantes pedidos pela convocação de Ricardinho, do Vôlei Futuro. O veterano está fora da equipe nacional desde um desentendimento com o técnico Bernardinho, pai do atual dono da posição, às vésperas dos Jogos Pan-americanos de 2007.
“Sinto que dei uma estacionada nos últimos dois anos. O time fracassou e como um todo você dá uma caída também. Faz parte do amadurecimento. Preciso dar uma melhorada, seguir minha evolução. Sei que posso crescer”, afirmou.
Fonte: ESPN