Melhor saque da última rodada, Wallace, oposto do Sada ‘quer mais’ no duelo contra o Canoas
No duelo contra equipe do experiente Gustavo, camisa 8 quer ser efetivo nos contra-ataques
14 pontos na primeira rodada diante do Vivo/Minas. Para o oposto Wallace é pouco. Para o jogador do Sada/Cruzeiro e da seleção brasileira, é preciso melhorar e querer sempre mais a cada partida.
"Dá para ser melhor. Meu ataque não foi muito legal. Sempre irei me cobrar muito, não consigo relaxar. Desde a seleção brasileira tenho cobrado muito de mim com relação ao aproveitamento dos contra-ataques. Venho buscando ir além em cada jogo. Tenho certeza que durante a Superliga meu aproveitamento nesse aspecto irá melhorar", argumentou.
Se por um lado a cobrança do camisa 8 consigo mesmo é grande com relação ao ataque, em outro fundamento Wallace é só sorrisos. Eleito no Mundial de Clubes o melhor sacador da competição internacional, no primeiro jogo diante do Vivo/Minas o saque do atacante quebrou o passe adversário e resultou em pontos importantes para sua equipe.
Com o desempenho do último sábado, Wallace foi eleito o melhor saque da primeira rodada da Superliga 2012/2013. "Meu saque voltou de vez. Desde que jogava no Vôlei Futuro não conseguiu sacar como venho fazendo neste início de temporada. Sempre depois de cada treino foco no saque e fico mais meia, uma hora em quadra. Acho que o saque pode ser o meu diferencial também nesta Superliga", avisou o jogador.
Foto: Divulgação/FIVB