Buscando a 1ª vitória na Superliga levantador do SESI quer equipe ‘mais atenta’ diante da Medley
Clássico acontece no interior paulista Às 19h30 no Ginásio do Taquaral
Sandro (05) comemora com Lorena ponto na final do paulista contra a Medley
São Paulo (SP) - A derrota na estreia da Superliga 2012/2013 não estava no plano do SESI. Por isso, o levantador Sandro sabe que é preciso fazer mais em quadra para buscar a vitória amanhã, 29, às 19h30 contra a Medley/Campinas no Ginásio do Taquaral, no interior paulista.
"Temos que entrar mais atentos nessa partida. Nunca é bom começar um campeonato com derrota como aconteceu, é hora de recolocar as coisas no lugar e encaminhar nossos resultados positivos nessa Superliga. Sabemos que não será um jogo fácil, mas com a volta de alguns jogadores teremos a equipe mais coesa, mais encorpada amanhã", argumentou.
O camisa 5 acredita que os erros diante do São Bernardo Vôlei na estreia não podem e não aconteceram amanhã no interior paulista. "Tivemos dois bons sets contra eles. De repente com o jogo sob controle talvez tenhamos ficado um pouco sem ritmo de jogo e não tirando o mérito deles que souberam aproveitar as oportunidades e jogaram muito bem. Mas buscamos entre aquele jogo e hoje minimizar erros e falhas", acrescentou.
Vale lembrar que o duelo de amanhã é o reencontro do atual campeão paulista, o SESI, com o vice estadual, Campinas. "Eles vem embalados pela conquista dos Jogos Abertos e pela vitória na primeira rodada, certamente será uma partida ainda mais complicada e dura de se jogar. Será um clássico", finalizou.
Foto: July Stanzioni/SM Press/Divulgação
