São Bernardo Vôlei acredita em jogo equilibrado diante do Vivo/Minas em Belo Horizonte
Duelo "café com leite" acontece nesta quinta, 13, às 19h30 na capital mineira
Luizinho, central do São Bernardo, quer equipe consciente das ações em quadra
Quarto colocado neste início de Superliga com nove pontos somados em cinco jogos (três vitórias e duas derrotas) o São Bernardo Vôlei visita o Vivo/Minas nesta quinta-feira, 13, às 19h30 e quer se manter entre os primeiros colocados da competição nacional.
Para sair com o resultado positivo, a equipe do ABC paulista sabe que é preciso jogar bem. "O time do Minas tem a característica de não errar muito, uma equipe que não rifa a bola, por isso precisaremos ter paciência para jogar e variar as jogadas", argumentou o central Luizinho que já anotou 47 pontos.
Além de jogar bem para conquistar pontos importantes, o capitão e levantador Paulo Renan acrescenta um ingrediente a mais para o duelo. "Sabemos da importância do jogo ainda mais por que eles podem ser um adversário direto na briga pelo playoff. Temos que ter atenção no início de partida para evitar o que aconteceu contra Juiz de Fora no primeiro set", acrescentou.
O técnico Rubinho sabe que do outro lado, aliado às jovens forças de ataque a equipe mineira conta com o experiente Marcelinho. "Ele está muito bem, como já estava no ano passado, é muito experiente e importante para a equipe", lembrou o treinador paulista.
Além disso, Rubinho faz questão de ressaltar que o adversário de amanhã mesmo jogando desfalcado de algumas forças vem dando trabalho às outras equipes. "Eles jogaram as primeiras partidas sem jogadores importantes que estão fora por lesão e mesmo assim fizeram resultados importantes. Por isso será um jogo forte e muito equilibrado", finalizou.
Foto: July Stanzioni/SM Press/Divulgação
