Vivo/Minas fará dois jogos amistosos contra o Moda Maringá

A Vivo/Minas viaja na manhã desta quinta-feira (29/8) para
Maringá (PR), onde disputará dois amistosos contra o Moda Maringá, o primeiro
jogo será na noite de amanhã, às 20h, e o segundo será na sexta-feira (30/8),
às 16h. Estes serão os primeiros testes da temporada para a equipe, que se
prepara para a disputa do Campeonato Mineiro e da Superliga 2013/14.
A delegação minastenista contará com 14 atletas, comandados
pelo técnico Horácio Dileo. Viajarão os jogadores da ponta Marcelinho, Evandro,
Henrique, Novica Bjelica, Léo Mineiro, Piá, Lukinha, Victor Hillmann e João
Victor, além dos jogadores juvenis Micael Correia, João Lucas, Thiago Vanole, e
dos infanto-juvenis Artur Cabral e Willian Rabel. O técnico minastenista
utilizará os amistosos para fazer testes na formação da equipe e também para
avaliar a condição dos atletas.
A estreia da Vivo/Minas no Campeonato Mineiro está marcada
para a próxima quarta-feira (4/9), na Arena Vivo, contra a equipe de Pirapora,
o horário do jogo ainda não está confirmado pela Federação Mineira de Voleibol.
Já na Superliga, a equipe estreará contra a UFJF, no dia 14 de setembro, às
19h30, em Juiz de Fora (MG).
Fonte e Foto: Minas Tênis Clube