ADC/Bradesco vence e está na semifinal da Liga Nacional

As meninas do ADC/Bradesco conquistaram nesta quarta-feira sua segunda vitória na Fase Final da Liga Nacional, após folgar na rodada de ontem, o time da cidade de Osasco venceu a
AABB/DF por 3 sets a 0, parciais de 25x11, 25x21 e 25x14.
A equipe da região metropolitana de São Paulo, que conta com
atletas da seleção brasileira de base, aproveitou as falhas de recepção das
adversárias e usou o contra-ataque como principal arma. A capitã do time, a
ponteira Sonaly, afirma que o bom serviço foi fundamental.
“No primeiro e no terceiro sets, erramos um pouco menos, mas
conseguimos dominar a partida o tempo inteiro. Nosso saque fez a diferença,
conseguindo quebrar o passe do outro lado”, disse a atleta.
Nesta quinta-feira o ADC/Bradesco enfrenta na semifinal a
equipe do Ferroviário (RO) às 15h.
Equipes classificadas
GRUPO A: ADC/Bradesco
(SP) e APROV/Chapecó (SC),
GRUPO B: Maranhão
Vôlei/CTGM (MA) e Ferroviário (RO
Fonte:CBV
Foto: Alexandre Arruda/CBV