sexta-feira, agosto 16, 2013

CAMPEONATO CATARINENSE FEMININO DE VÔLEI 2013: Rio do Sul vence a primeira no estadual de voleibol

Rio do Sul vence a primeira no estadual de voleibol 
Rio do Sul comemora vitória

A equipe feminina de voleibol Rio do Sul/Equibrasil saiu vitoriosa do primeiro desafio pelo campeonato catarinense. No jogo na noite desta sexta-feira (16), contra Bluvôlei/Blumenau, as atuais tricampeãs da competição venceram por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/11).

Em nenhum momento do jogo, Rio do Sul deixou de estar à frente no placar, mas mesmo assim o técnico Rogério Portela não deixou de chamar a atenção das meninas para melhorar alguns aspectos importantes. “Precisamos lapidar nosso time e melhorar bastante alguns fundamentos como o passe e o aproveitamento nos contra-ataques. Foi um teste importante para verificar nossas deficiências e procurar melhorar”, comentou Portela ao final do jogo.

Neste sábado, Rio do Sul volta à quadra para enfrentar TIM/Nova Trento, às 18h, no ginásio Artenir Werner, com ingressos sendo vendidos na hora do jogo a R$ 10. O adversário venceu Aprov/Chapecó em Chapecó na noite desta sexta-feira por 3 sets a 0.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa Rio do Sul