Em Cruz Alta, Kappesberg/Canoas vence a segunda partida no Estadual
Mais uma bela vitória do Canoas
Um dia após a estreia vitoriosa no Campeonato Gaúcho de Vôlei, o Kappesberg/Canoas foi a Cruz Alta e bateu o ISDH por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/19 e 25/14. Com duas vitórias em duas partidas, o time comandado por Paulão já soma seis pontos na tabela. Enquanto aguarda as outras equipes estrearem na competição, Canoas comemora o bom início.
– Foi um bom começo de temporada. Mesmo com dois jogos em 24 horas, somando-se ao desgaste da viagem, a resposta veio dentro de quadra. É importante ressaltar também que conseguimos rodar os jogadores sem comprometer o desempenho – salientou o técnico Paulão.
Sem ser ameaçado pelo adversário,o treinador pode promover alterações no time e dar ritmo de jogo para o grupo. Bozko, Enrico e Rafael entraram na equipe já durante o segundo set, já Alê e Pedro Henrique ingressaram no jogo na terceira parcial.
Gustavo Endres teve uma ótima atuação
– É importante todo mundo estar pronto para a hora que precisarmos do elenco. Temos um grupo bem qualificado e todos estão trabalhando no melhor nível para corresponder quando for exigido. As duas vitórias nesse começo foram importantes para mostrar que todos fizeram uma boa preparação para a temporada – destacou o ponteiro Bozko.
A delegação retorna ainda hoje para Canoas e retoma os treinamentos na segunda-feira. A próxima partida será realizada na sexta-feira, dia 23, contra o Vôlei Caxias, no Ginásio Poliesportivo La Salle, às 19h.
Fonte/foto: TXT Assessoria