terça-feira, agosto 27, 2013

LIGA NACIONAL FEMININA 2013: Ferroviário (RO) vence a primeira na Liga Nacional

 Ferroviário (RO) vence a primeira na Liga Nacional 
Equipe de Rondônia bateu o CRB(AL)  por 3 sets a 1

Em jogo válido pelo  Grupo B da Liga Nacional, a equipe do Ferroviário (RO) venceu o CRB(AL) por 3 sets a 1, parciais de 25x19, 25x17, 22x25 e 25x21. A consistência no ataque foi a principal arma da equipe de Rondônia, enquanto as donas da casa encontravam muita dificuldade no passe e no ataque.

Com o resultado positivo, o time que representa a região Norte avança às semifinais, já que acumula quatro pontos. Na avaliação do técnico Agenor de Souza, o jogo apresentou evolução em relação à partida de estreia.

“Melhoramos um pouco, mas ainda estamos vacilando. Creio que quanto mais jogarmos, iremos adquirindo ritmo. E isso nos deixará em condições de igualdade com as outras equipes. Elas são jovens e oscilam bastante, isso ficou claro”, comentou Agenor.

Nesta quarta-feira (28.08)  às 19h a equipe do CRB(AL) enfrenta o Vôlei/CTGM enquanto o Ferroviário folga na rodada.


Fonte: CBV
Foto: Alexandre Arruda/CBV