terça-feira, agosto 27, 2013

Pais de Érika Coimbra não escondem a felicidade do retorno da filha em jogar no Brasil

Pais de Érika Coimbra não escondem a felicidade do retorno da filha em jogar no Brasil 
                                                                                                             Erika e Dona Marlene

Érika Coimbra, a maior pontuadora da história da Superliga com 3.381 pontos, está de volta ao vôlei brasileiro. A atleta jogará nesta temporada pelo Brasília Vôlei, junto com grandes nomes como Paula Pequeno. Porém, duas pessoas importantes em sua vida não escondem a felicidade de seu retorno. Seu Inácio e Dona Marlene, os pais da jogadora estão felizes com a volta de sua filha.

Segundo Dona Marlene, ela sempre apoiou as decisões da filha, mas está muito feliz com a volta dela. "Estou maravilhosamente bem. Quando ela estava fora, me preocupava demais. Eu sempre apoiei todas as escolhas dela, mas, na minha opinião, todas as atletas brasileiras deveriam jogar no Brasil", afirma a mãe.

Quando Érika jogava pelo Atom Sopot, da Polônia, a mãe coruja contou que matava as saudades da filha por meio de suas roupas e etc. "Ano passado que ela estava no Atom, a gente se falava bastante, mas a saudade era imensa. Para eu matar esta saudade, eu entrava em seu quarto, mexia em suas roupas, cheirava, olhava as fotos e tudo mais. Eu apoio bastante, claro que sinto falta, ela sempre será minha criança. Mas, ainda bem que voltou e agora que está de volta, eu posso ir a Brasília visitá-la", explica.

                                                                                                   Érika e Seu Inácio 

Já para Seu Inácio, pai de Érika, morar fora ajudou muito para o crescimento profissional da atleta. "Quatro temporadas jogando fora, fez com que a Kiki adquirisse bastante experiência. Jogar fora não é fácil. Não podemos ir sempre para outro país para visitar, mas sempre demos muita força a ela", afirma o pai.

Assim como Dona Marlene, Seu Inácio ficava bem preocupado com a filha. "Ela fez muita falta. Estava preocupado por ela estar em outro país. Ainda mais que ela teve lesões e não pude acompanhar, como na Turquia, por exemplo. As saudades dobram. Mas, agora estamos nos falando muito, todos os dias e isso me deixa muito feliz", explica Seu Inácio.

O Brasília Vôlei, novo clube da ponteira Érika, tem previsão de estrear em quadra pela Superliga apenas no início de setembro. Até lá, a maior pontuadora treina com a equipe e ao mesmo tempo mata as saudades de seus pais, outros familiares e amigos.


Fonte: Marcelo Abdalla – mvpsports
Foto: Divulgação