Levantadora Flavinha, do Brasília, está animada em jogar com
medalhistas olímpicas
Paula Pequeno, Érika e Elisângela viram referência para
jovem armadora
A levantadora Flavinha completou um mês de treinos pelo
Brasília Vôlei, um dos novos times da Superliga feminina. Depois de um trabalho
focado na parte física, a equipe do Centro-Oeste passou a treinar na quadra
nesta semana.
Animada com a nova experiência, Flavinha trabalha para
manter a curva ascendente na carreira. E, para isso, observa de forma atenta os
passos das atacantes Paula Pequeno, Érika e Elisângela, as jogadoras mais
experientes do grupo.
“Tem sido muito bom treinar com as medalhistas olímpicas.
Recebo muita força delas”, diz Flavinha. “Estou gostando também do envolvimento
da cidade com o time. Estão todos muito dispostos fazer o projeto dar certo, a
crescer ainda mais.”
Fonte e Foto: DM7 SPORTS
