Valeskinha comemora retorno às quadras

Após operar o joelho esquerdo, a meio de rede da Unilever teve uma surpreendente recuperação e já esta de volta as quadras.
Recuperação que surpreendeu até o médico da equipe carioca Ney Pecegueiro que disse: "Normalmente nesta fase do pós-operatório os pacientes ainda estão imobilizados. Ela já está com o joelho praticamente normal, com o arco de movimento normal. Sua positividade de pensamento facilitou e contribuiu muito para o sucesso do tratamento."
Valeskinha já retornou aos treinamentos. A camisa 10 do Rio de Janeiro já faz deslocamentos curtos de passe e defesa com as companheiras, sem forçar o joelho em recuperação.
Feliz com a recuperação a jogadora comemora o rápido retorno a equipe. Em outubro, o Rio de Janeiro viaja até a Suíça, onde busca o inédito título do Campeonato Mundial de Clubes.
Fonte Globo.com
Foto: André Durão / Globoesporte.com)