sábado, setembro 14, 2013

AMISTOSOS: Minas busca vitória no terceiro amistoso da série disputada em São Paulo

Minas busca vitória no terceiro amistoso da série disputada em São Paulo

A equipe de Vôlei Feminino do Minas segue em São Paulo. O time enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no Ginásio Municipal Lauro Gomes em São Caetano (SP), nesta sexta-feira (13/9). Após o confronto, a delegação minastenista retornará para Belo Horizonte.

Na tarde dessa quinta-feira (12/9), no Ginásio José Liberatti, em Osasco/SP, a equipe minastenista foi derrotada pelo Molico/Osasco, por 3 a 1, depois de disputar quatro sets, com parciais de 21/17, 21/12, 21/17 e 17/21. Por ser uma partida amistosa, as equipes jogaram quatro sets, mesmo com a vitória do Molico nos três primeiros.

Apesar do revés, o técnico Marco Queiroga está satisfeito com o desempenho da equipe. “Não jogamos tão bem quanto na primeira partida, mas ainda assim nossa exibição foi boa”, declarou o treinador. Na quarta-feira (11/9), o Minas já havia perdido para o Molico/Osaco por 3 a 2, parciais de 23/25, 23/21, 14/21, 21/16 e 16/14.

O Minas iniciou a partida com Giovana, Alaina, Sthéfanie, Fernanda, Nandyala e Lynda. Todas as jogadoras que estão com a delegação em São Paulo participaram da partida.

A estreia minastenista na Superliga será no dia 27/9, contra o Pinheiros, na Arena Vivo. No Campeonato Mineiro, o time do Minas fará o primeiro jogo no dia 17/9, às 19h, contra a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, na Arena Vivo.

Fonte/foto: Minas Tênis Clube