sábado, setembro 14, 2013

COPA SÃO PAULO 2013: Uniara entra em quadra neste sábado e domingo

Uniara entra em quadra neste sábado e domingo
Uniara

O time de vôlei da Uniara/Fundesport joga neste sábado e domingo, dias 14 e 15 de setembro, pela Copa São Paulo e pelo Campeonato Universitário. No primeiro desafio, a equipe de Araraquara enfrenta o São Caetano às 16h, na casa do adversário e, no segundo confronto, faz a final da competição contra a Unip, às 13h, em São Paulo.

Na maratona de jogos enfrentada pelo Uniara, o time permanece invicto no Campeonato Universitário, com duas vitórias sobre o Mackenzie, uma sobre o UniSant’Anna e uma sobre a Unip. Pela Copa São Paulo, a equipe conta com uma vitória contra São Bernardo e derrotas para Pinheiros, Sesi/SP e Vôlei Amil.

Superliga

Recentemente, a técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, e duas atletas estiveram no evento de abertura oficial da Superliga, na qual o Uniara estreia contra o Unilever no dia 1º de outubro, às 20h30, no Gigantão.

Fonte/foto: Uniara Vôlei