quarta-feira, setembro 25, 2013

Bicampeã da Copa São Paulo, Carol Albuquerque passa folga no Bourbon Atibaia Resort e relaxa antes do Paulista e da Superliga

Bicampeã da Copa São Paulo, Carol Albuquerque passa folga no Bourbon Atibaia Resort e relaxa antes do Paulista e da Superliga 
Levantadora campeã olímpica ajudou o Sesi-SP na final contra o Pinheiros e aproveitou o final de semana para curtir um dos melhores resorts de São Paulo

Na ultima sexta-feira, dia 20, a equipe feminina de vôlei do Sesi-SP se sagrou bicampeã da Copa São Paulo. A competição que antecede o Campeonato Paulista e a Superliga teve a final com o time da indústria enfrentando o Pinheiros, que foi o palco da partida decisiva. Uma das estrelas do Sesi nesta competição foi a experiente levantadora Carol Albuquerque, que aproveitou a folga do final de semana para curtir com a família no Bourbon Atibaia Resort, no interior de São Paulo, antes de começar a rotina que irá misturar os campeonatos regional e nacional.

“Esta é uma competição que serve como primeiro teste para a temporada, para ver como está o time, pegar o ritmo e entrosamento, pois nosso elenco mudou bastante da ultima temporada para esta. Mas nós conseguimos fazer uma competição consistente e levamos o título novamente”, disse a atleta de 36 anos, que pôde relaxar após a conquista em um dos melhores Resorts de São Paulo, aproveitando para bater uma bola na areia, jogar tênis e ainda dar uma mini clínica de vôlei para os filhos dos hóspedes do hotel.

“O Bourbon é um lugar diferenciado, pois além de você poder descansar e respirar um ar puro, eles oferecem diversas atividades para ocupar o dia e aproveitar ao máximo. Com certeza vou voltar com as energias renovadas antes do Campeonato Paulista e da Superliga que irá ser muito disputada esta temporada, pois nós nos reforçamos e vamos bater de frente com quem vier”, completou a gaúcha, campeã olímpica em 2008, Pequim.


Após aproveitar a folga, Carol Albuquerque irá entrar em quadra novamente nesta quarta-feira, 25, quando o Sesi-SP faz sua estreia no Campeonato Paulista, as 19h, diante do São Bernardo, atuando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina. Antes da estreia pela Superliga, no dia quatro de outubro, quando visita o São Cristovão Saúde/São Caetano, as 20h30, o time da capital visita o Uniara/Afav, em Araraquara, no dia 29, pela segunda rodada do campeonato regional.

Fonte/fotos: Aassessoria de Imprensa - Innovate Sports