Cézar Douglas é o novo técnico do Vôlei Funvic/Taubaté

Novo comandante assume a equipe na partida contra o RJX
O técnico Cézar Douglas é o
novo comandante do Vôlei Funvic/Taubaté,
recém saído do São Bernardo Vôlei, Cesar é conhecido por
sua carreira como jogador e, principalmente, pela passagem de sucesso pelo
Vôlei Futuro de Araçatuba, em que se sagrou campeão paulista e vice-campeão
nacional.
O novo comandante assume os treinamentos nesta
semana e estará à frente do time na próxima partida, contra o RJX em 12 de
outubro.