Sem dificuldades, Minas derrota o Comercial e fica próximo
da final do Campeonato Mineiro

A oposta Sthéfanie foi um dos destaques da vitória contra o
Comercial
A equipe de Vôlei Feminino do Minas Tênis Clube alcançou a
segunda vitória no Campeonato Mineiro. O time derrotou o Comercial, na noite
desta sexta-feira (20/9), por 3
a 0, parciais de 21x5, 21x6 e 21x9, em 50min, na Arena
Vivo. O próximo jogo do Minas será no domingo (22/9), às 11h, contra o UNIDIV
Divinópolis, novamente na Arena Vivo.
Com o resultado obtido hoje, o clube ficou próximo de
garantir a vaga na final do Estadual. Para isso, as minastenistas precisam
vencer as divinopolitanas na próxima partida. Para este jogo, a entrada será
franca e os portões serão abertos às 10h.
Os destaques do confronto, diante do Comercial, foram
Sthéfanie, Maiara e Raquel. O técnico, Marco Queiroga, ficou contente com a
vitória e ressaltou a disciplina e o desenvolvimento das jogadoras. “Foi um
jogo tranquilo, a equipe mostrou que continua em evolução. Fico contente pelas
atletas terem mostrado o que temos praticado nos treinamentos na hora das
partidas. Isso é extremamente importante”, analisou o treinador.
Caso assegure a classificação para a final, o Minas
enfrentará o Banana Boat/Praia Clube. Por ter feito melhor campanha na fase
classificatória, a equipe de Uberlândia tem o direito de fazer a decisão em
casa.
Equipes
Minas Tênis Clube:
Carla, Giovana, Maiara, Sthéfanie, Nandyala, Raquel e a líbero Arlene.
Entraram: Mariane, Fernanda, Lais, Marcella
Técnico: Marco Queiroga.
Comercial: Andressa,
Dayana, Julia, Lygia, Luana, Marcela e a líbero Paula
Entraram: Jéssica, Fiama, Selma
Técnico: Luiz César Rocha.
Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Minas Tênis Clube