Prevê-Concilig-Semel joga com Rio Preto pelo feminino da primeira divisão

Bauru (SP) - A uma vitória de confirmar-se, por antecipação, nas semifinais do Campeonato Paulista 1ª Divisão Adulto de Vôlei Feminino, o Preve-Concilig-Semel poderá homologar o feito neste sábado, às 19 horas, no ginásio da ALBB - Associação Luso-Brasileira de Bauru, com entrada de graça, diante de Rio Preto.
Depois de vencer em Rio Claro, em 2 horas e 18 minutos, o Preve-Concilig-Semel buscará em Bauru, a sexta vitória seguida e a 11ª em 13 jogos.
Se voltar a bater o adversário, vencido no turno em São José do Rio Preto, por 3 a 0, em 5 de junho passado, o Preve-Concilig-Semel conquistará com cinco rodadas de antecedência classificação as semifinais que reunirá os quatro primeiros colocados.
Alcançando 33 pontos, a equipe, sob o comando do técnico Airton Nascimento, não mais poderá ser alcançada no G4. E desde que começou o campeonato em 21 de maio está entre os quatro.
Com 83,3% de aproveitamento, 30 sets vencidos e 1.096 minutos jogados, o Preve-Concilig-Semel espera adversário aguerrido, „e depende de nós, logicamente, fazer com que o jogo nos fique facilitado‰.
Segundo o técnico Airton Nascimento o importante é manter o foco, respeitar o adversário, mas manter a seriedade e, sobretudo o jogo dinâmico, cita através da assessoria de imprensa do Preve-Concilig-Semel.
O Preve-Concilig-Semel, contra Rio Preto, terá as levantadoras Luciana, Deka e Ana Laura, as centrais Alanna, Hellen, Daiana e Roberta, as opostas Heloíza e Camila, as ponteiras Nayara, Ellen e Natacha e a líbero Mariana.
Fonte: Assessoria de Imprensa Preve-Concilig-Semel
Foto: Divulgação