sexta-feira, setembro 13, 2013

CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO 2013: Vôlei FUNVIC/Taubaté vence São Bernardo pelos playoffs do Campeonato Paulista

Vôlei FUNVIC/Taubaté vence São Bernardo pelos playoffs do Campeonato Paulista
Taubaté conseguiu uma grande vitória

Taubaté (SP) - O Vôlei FUNVIC/Taubaté conseguiu um grande resultado na noite de quarta-feira (12) ao derrotar o São Bernardo fora de casa pela primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Paulista. A partida terminou em 3 sets a 1 para os taubateanos com parciais de 16/21, 21/12, 21/16 e 21/13.

Após um começo com muitos erros, o Vôlei FUNVIC/Taubaté se ajeitou taticamente e construiu a virada, com destaque para o ponteiro Sérgio Felix. O time conseguiu diminuir os erros, melhorar a recepção, o bloqueio e o saque.

O capitão da equipe, Ezinho, ressalta que a vitória foi importante, mas a vaga ainda está longe, pois São Bernardo é uma grande equipe. “Eles jogam forte e muito bem taticamente. Com toda certeza irão treinar para corrigir os erros e será um jogo bem difícil”, explica.

A segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista acontece na próxima quarta-feira, dia 18 de setembro, a partir das 21h30 no ginásio do Abaeté.

Estreia na Superliga

Antes da partida decisiva pelo Campeonato Paulista, o Vôlei FUNVIC/Taubaté estreia pela Superliga 2013/2014. O time enfrenta o Sesi-SP no sábado (14) às 18h no ginásio do Abaeté.

Os ingressos do jogo podem ser adquiridos através da troca de um quilo de arroz ou feijão nos seguintes pontos:

- Via Vale Garden Shopping: sexta até às 22h e sábado das 10h às 16h.

(Endereço: Avenida Dom Pedro I, 7181 - São Gonçalo, Taubaté)

- Associação de Taubaté: sexta até às 18h

(Endereço: Av. Juca Esteves, 500 - Centro)

- Secretaria de Esportes: sexta até às 18h

(Endereço: Rua José Roberto Bueno de Mattos, 50 - Vila Edmundo, CTI) Telefone: (12) 3624-8740

Fonte: Lays Guerrero/Konkista’s
Foto: Divulgação