terça-feira, setembro 17, 2013

CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO 2013: São Bernardo Vôlei encara Taubaté por tudo ou nada no Vale do Paraíba pelo playoff

São Bernardo Vôlei encara Taubaté por tudo ou nada no Vale do Paraíba pelo playoff
Equipe masculina do ABC faz jogo da vida nesta quarta-feira e precisa levar o jogo para o golden set para buscar vaga na semifinal

Tudo ou nada. Essa é a sentença para o time masculino do São Bernardo Vôlei que nesta quarta-feira, 21h30 (com SPORTV) encara o Funvic/Taubaté no Vale do Paraíba em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista.

Esquecer o primeiro jogo (quando a equipe do ABC perdeu por 3 sets a 1) e pensar exclusivamente neste novo jogo, com nova oportunidade. Pela nova regra, o São Bernardo precisa vencer o adversário por qualquer placar para levar o jogo ao 'Golden Set', set que determinará quem passa à próxima fase. O Golden Set será jogado logo após o término da partida de amanhã caso o São Bernardo Vôlei saia vitorioso do duelo.

"É mais uma chance que temos, o Golden Set nos dará uma nova possibilidade no jogo. Vencer o jogo lá já será algo muito positivo para nós e, decidir no Golden Set já nos coloca a um passo da semifinal. Iremos lutar para isso", avisou o oposto Leozão.

Um dos mais experientes do grupo, o atacante acredita que agora é pensar apenas em amanhã, esquecer o que aconteceu nos últimos jogos. "O nível de atenção triplicou e por tudo, pela pressão do jogo em si, por que se perdemos, acabou. O set em 21 pontos te exige não sair do foco por nenhum segundo, com set mais curto é mais difícil reagir. Não podemos errar, é o jogo da vida. Temos que jogar como jogamos aquele primeiro set em casa no primeiro jogo", argumentou o camisa 3.

Fonte: SM Press
Foto: Divulgação