São Bernardo Vôlei encara Taubaté por tudo ou nada no Vale do Paraíba pelo playoff

Equipe masculina do ABC faz jogo da vida nesta quarta-feira e precisa levar o jogo para o golden set para buscar vaga na semifinal
Tudo ou nada. Essa é a sentença para o time masculino do São Bernardo Vôlei que nesta quarta-feira, 21h30 (com SPORTV) encara o Funvic/Taubaté no Vale do Paraíba em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista.
Esquecer o primeiro jogo (quando a equipe do ABC perdeu por 3 sets a 1) e pensar exclusivamente neste novo jogo, com nova oportunidade. Pela nova regra, o São Bernardo precisa vencer o adversário por qualquer placar para levar o jogo ao 'Golden Set', set que determinará quem passa à próxima fase. O Golden Set será jogado logo após o término da partida de amanhã caso o São Bernardo Vôlei saia vitorioso do duelo.
"É mais uma chance que temos, o Golden Set nos dará uma nova possibilidade no jogo. Vencer o jogo lá já será algo muito positivo para nós e, decidir no Golden Set já nos coloca a um passo da semifinal. Iremos lutar para isso", avisou o oposto Leozão.
Um dos mais experientes do grupo, o atacante acredita que agora é pensar apenas em amanhã, esquecer o que aconteceu nos últimos jogos. "O nível de atenção triplicou e por tudo, pela pressão do jogo em si, por que se perdemos, acabou. O set em 21 pontos te exige não sair do foco por nenhum segundo, com set mais curto é mais difícil reagir. Não podemos errar, é o jogo da vida. Temos que jogar como jogamos aquele primeiro set em casa no primeiro jogo", argumentou o camisa 3.
Fonte: SM Press
Foto: Divulgação