Uniara é vice-campeã do Campeonato Universitário
Uniara é vice-campeã do Campeonato Universitário
A técnica da equipe araraquarense, Sandra Mara Leão,
menciona que a Unip levou três jogadoras novas para fazerem a partida.
“Também tivemos o problema de jogarmos com somente oito
atletas, de modo que fizemos somente uma troca, no caso, a da levantadora. São
coisas que acontecem no voleibol. Foi bastante desgastante, mas todas foram
valentes e se superaram”, disse.
Copa São Paulo
Em relação ao jogo do último sábado dia 14, válido pela Copa
São Paulo, onde a equipe foi derrotada por 3 sets a 0 pelo São Caetano, a
treinadora do Uniara comentou que o São Caetano “portou-se muito bem e errou
pouco”. “Além disso, jogamos com duas atletas que se apresentaram na última semana,
de modo que houve pouco entrosamento até a partida”, completa.
De acordo com Sandra, a intenção agora é “deixar os
resultados para trás e se concentrar no Campeonato Paulista e na Superliga”.
“Encerramos dois ciclos, tivemos muitas dificuldades, devido a jogadoras
lesionadas, mas tudo serviu como preparação para os dois campeonatos que
virão”, finalizou.
No entanto, antes da estreia do Uniara no Paulista, que será
contra o Vôlei Amil no dia 27 de setembro, às 19h30, em Campinas, o time de
Araraquara volta a jogar pela Liga de Campinas, enfrentando Jundiaí, nesta
sexta-feira, dia 20, às 19h, no Ginásio da Pista. Já pela Superliga, o primeiro
desafio será contra o Unilever no dia 1º de outubro, às 20h30, em Araraquara.
Foto: Vôlei Uniara Fundesport
