terça-feira, setembro 17, 2013

Federação Gaúcha de Vôlei promove novo curso em Santa Maria

Federação Gaúcha de Vôlei promove novo curso em Santa Maria

A cidade de Santa Maria mais uma vez será testemunha dos novos tempos que o voleibol gaúcho vive. Após sediar, na metade do mês passado o Forum de Voleibol, onde foram debatidos os rumos que o esporte tomará no Estado, agora chegou a vez da realização do Curso de Exercícios e Técnicas para Aperfeiçoamento dos Fundamentos do Voleibol. O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de setembro, no Colégio Marista Santa Maria e terá como palestrante o professor Nobuhiro Imai, integrante do quadro de técnicos formadores da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Professores de Educação Física, acadêmicos e demais interessados poderão se inscrever para o curso.

Quem estará presente também é o presidente da Federação Gaúcha de Volley-Ball, Carlos Cimino, que fala: - Trata-se de um excelente evento para mostrar os novos rumos que o voleibol vem tomando aqui no Rio Grande do Sul.

Outro ponto que ele ressalta é que “este curso está dentro do Planejamento Estratégico da FGV com as parcerias da Secretaria do Esporte e do Lazer do RS, CREF2RS e AVF-Santa Maria”.

Fonte: Federação Gaúcha de Vôlei