Vivo/Minas viaja para série de amistosos contra a Seleção Sub-23, em Saquarema

No final de agosto, a equipe minastenista também fez dois
amistosos contra o Moda Maringá, no Paraná, quando venceu a primeira partida
por 3 a 1,
parciais de 15x21, 21x19, 21x19 e 23x21)
e perdeu a segunda por 3 sets a 0, parciais de 21x17, 21x18 e 21x19.
Para os amistosos em Saquarema, o técnico da Vivo/Minas,
Horácio Dileo, contará com 14 atletas, entre eles os jogadores da ponta
Marcelinho, Evandro, Franco, Piá, Maurício, Léo Mineiro, Rapha, Novica Bjelica,
Henrique, Flávio, Lukinha e Victor Hillmann, além do juvenil Micael Correia e
do infantojuvenil Willian Rabel. Lembrando que os minastenistas Lucas Lóh e
Otávio estão treinando com a Seleção Sub-23 em preparação para o Mundial da
categoria, que será realizado em outubro.
A equipe minastenista estreará no Campeonato Mineiro no dia
28/9, às 17h, contra o Sada Cruzeiro, em Mariana (MG). Já na Superliga, a
Vivo/Minas fará sua estreia contra o Voltaço, no dia 16 de outubro, às 20h, em
Volta Redonda (RJ). As datas e locais dos jogos podem ser alterados pelas
entidades que organizam as competições.
Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Minas Tênis Clube