terça-feira, setembro 17, 2013

AMISTOSOS: Vivo/Minas viaja para série de amistosos contra a Seleção Sub-23, em Saquarema

Vivo/Minas viaja para série de amistosos contra a Seleção Sub-23, em Saquarema  
 O central sérvio Novica Bjelica é um dos reforços da Vivo/Minas para a temporada e disputará os amistosos em Saquarema

Dando continuidade na preparação para a disputa do Campeonato Mineiro e da Superliga 2013/14, a Vivo/Minas viaja na noite desta terça-feira (17/9) para Saquarema (RJ), onde fará três jogos amistosos contra a Seleção Sub-23. O primeiro encontro entre as equipes será amanhã (18/9), às 18h, o segundo na quinta-feira (19/9), às 9h30, e o terceiro também será realizado na quinta, às 15h.

No final de agosto, a equipe minastenista também fez dois amistosos contra o Moda Maringá, no Paraná, quando venceu a primeira partida por 3 a 1, parciais de  15x21, 21x19, 21x19 e 23x21) e perdeu a segunda por 3 sets a 0, parciais de 21x17, 21x18 e 21x19.

Para os amistosos em Saquarema, o técnico da Vivo/Minas, Horácio Dileo, contará com 14 atletas, entre eles os jogadores da ponta Marcelinho, Evandro, Franco, Piá, Maurício, Léo Mineiro, Rapha, Novica Bjelica, Henrique, Flávio, Lukinha e Victor Hillmann, além do juvenil Micael Correia e do infantojuvenil Willian Rabel. Lembrando que os minastenistas Lucas Lóh e Otávio estão treinando com a Seleção Sub-23 em preparação para o Mundial da categoria, que será realizado em outubro.

A equipe minastenista estreará no Campeonato Mineiro no dia 28/9, às 17h, contra o Sada Cruzeiro, em Mariana (MG). Já na Superliga, a Vivo/Minas fará sua estreia contra o Voltaço, no dia 16 de outubro, às 20h, em Volta Redonda (RJ). As datas e locais dos jogos podem ser alterados pelas entidades que organizam as competições.


Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Minas Tênis Clube