Líbero Rogério valoriza vice do Brasil no Mundial Juvenil Jogador irá defender o Moda Maringá na próxima edição da Superliga

Rogério (dir) foi eleito o melho líbero do Mundial Infanto, realizado em julho no México
A medalha prata conquistada neste domingo pela seleção brasileira masculina de vôlei no Campeonato Mundial Juvenil, após ser superada na decisão pela Rússia, foi bastante valorizada pelo líbero Rogério. O jogador, que irá atuar pelo Moda Maringá na próxima edição da Superliga, destacou o bom trabalho realizado pelo grupo na competição realizada na Turquia.
“Lutamos muito na final de ontem (domingo), mas os russos foram melhores e mereceram a vitória. Mas isso não apaga nossa excelente campanha e mostra que o voleibol brasileiro conta com uma nova safra muito boa, em condições de manter o País sempre lutando por títulos em todos os campeonatos em que participa”, declarou o defensor.
DOIS MUNDIAIS EM SEGUIDA
Paranaense de Maringá, 18 anos de idade, Rogério Batista de Carvalho Filho foi o titular da seleção nos Mundiais de duas categorias diferentes no intervalo de menos de dois meses. Na primeira quinzena de julho, ele havia atuado pela equipe infanto no torneio realizado no México, em que foi eleito o melhor líbero do campeonato.
“Fico muito feliz por ter sido convocado e feito um bom trabalho nas duas categorias. Ter a confiança da comissão técnica da seleção aumenta a responsabilidade e dá ainda mais confiança para a sequência da minha carreira”, finalizou o promissor atleta.
Fonte: Tática Assessoria
Foto: Divulgação FIVB