segunda-feira, setembro 02, 2013

Vôlei da Uniara tem uma vitória e uma derrota no fim de semana

Vôlei da Uniara tem uma vitória e uma derrota no fim de semana

A equipe de vôlei da Uniara/Fundesport perdeu para o Sesi/SP por 3 sets a 0, com parciais de 21x13, 21x15 e 21x15, na sexta-feira, dia 30 de agosto, no Ginásio da Pista, pela Copa São Paulo, e venceu a Unip, também por 3 sets a 0, com parciais de 25x21, 25x21 e 25x12, no domingo, dia 1º de setembro, no Centro Olímpico, em São Paulo, pelo Campeonato Universitário.

De acordo com a técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, apesar do resultado contra o Sesi/SP, a equipe evolui muito, porém ainda precisa treinar mais para corrigir erros pontuais. “Oscilamos em alguns momentos e, com isso, recebemos sequências de três e quatro pontos, o que não pode acontecer em partidas de 21 pontos”, conta.

Ainda assim, nesse jogo, “houve superações individuais, mas destaco a postura do grupo, na qual pode ser observada uma verdadeira bravura”.

Sandra afirma que o jogo contra a Unip foi bem disputado e gostou de ver a evolução das equipes no campeonato. Ela também destaca o bom desempenho do time em geral na partida. “As jogadoras foram guerreiras do começo ao fim, aproveitando para pontuar nas oportunidades dadas pelo adversário”, conta.

A técnica da equipe araraquarense aponta que, para a final do Universitário, a Unip entrará em quadra com time mais reforçado. “A expectativa é sempre ganhar o título, mesmo sabendo que o adversário também é forte na disputa”, explica. A final acontece no dia 15, às 13h, em São Bernardo do Campo. Para o próximo jogo da Copa São Paulo, que acontece nesta quinta-feira, dia 5, às 19h30, contra o Vôlei Amil, em Campinas, Sandra afirma que pretendem buscar um ponto fora de casa. “Sabemos que a partida será difícil pela qualidade do time adversário, mas buscaremos a classificação”, finaliza.

Fonte: Uniara
Foto: Divulgação