Vivo/Minas faz dois amistosos contra UPCN, da Argentina,
visando à estreia no Campeonato Mineiro

O ponteiro Rapha, reforço da Vivo/Minas na temporada, jogará
os amistosos contra o UPCN
Perto da estreia no Campeonato Mineiro, a Vivo/Minas fará
dois jogos amistosos contra a equipe UPCN, da Argentina. O primeiro jogo será
no Colégio Santo Agostinho, amanhã, às 19h30, e o segundo amistoso entre os
times será na quarta-feira (25/9), às 18h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.
Os amistosos marcarão o reencontro entre as equipes, que
disputaram o Campeonato Sul-americano, em maio deste ano. Na ocasião, o time
argentino levou a melhor, venceu a final da competição contra a Vivo/Minas por 3 a 0, e ficou com o título do
torneio realizado na Arena Vivo.
O provável time titular para os amistosos deverá ter
Marcelinho, Franco, Maurício, Rapha, Henrique, Bjelica e o líbero Lukinha. O
técnico minastenista Horácio Dileo ainda relacionou os jogadores Evandro, Piá,
Léo Mineiro, Flávio e Victor Hillmann, além de Micael Correia (juvenil) e
Willian Rabel (infantojuvenil).
Os minastenistas Lucas Lóh e Otávio estão com a Seleção
Sub-23 em preparação para o Mundial da categoria, que será realizado de 6 a 13 de outubro, em
Uberlândia (MG). Já o oposto Filip segue tratando de uma contusão no músculo da
coxa direita.
A estreia da Vivo/Minas no Mineiro está marcada para o
próximo sábado (28/9), contra o Sada Cruzeiro, às 17h, na Arena Mariana, que
fica na cidade histórica de Mariana, no interior de Minas Gerais.
Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Minas Tênis Clube