segunda-feira, setembro 23, 2013

TEMPORADA 2013/14: Vivo/Minas faz dois amistosos contra UPCN, da Argentina, visando à estreia no Campeonato Mineiro

Vivo/Minas faz dois amistosos contra UPCN, da Argentina, visando à estreia no Campeonato Mineiro 
O ponteiro Rapha, reforço da Vivo/Minas na temporada, jogará os amistosos contra o UPCN

Perto da estreia no Campeonato Mineiro, a Vivo/Minas fará dois jogos amistosos contra a equipe UPCN, da Argentina. O primeiro jogo será no Colégio Santo Agostinho, amanhã, às 19h30, e o segundo amistoso entre os times será na quarta-feira (25/9), às 18h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

Os amistosos marcarão o reencontro entre as equipes, que disputaram o Campeonato Sul-americano, em maio deste ano. Na ocasião, o time argentino levou a melhor, venceu a final da competição contra a Vivo/Minas por 3 a 0, e ficou com o título do torneio realizado na Arena Vivo.

O provável time titular para os amistosos deverá ter Marcelinho, Franco, Maurício, Rapha, Henrique, Bjelica e o líbero Lukinha. O técnico minastenista Horácio Dileo ainda relacionou os jogadores Evandro, Piá, Léo Mineiro, Flávio e Victor Hillmann, além de Micael Correia (juvenil) e Willian Rabel (infantojuvenil).

Os minastenistas Lucas Lóh e Otávio estão com a Seleção Sub-23 em preparação para o Mundial da categoria, que será realizado de 6 a 13 de outubro, em Uberlândia (MG). Já o oposto Filip segue tratando de uma contusão no músculo da coxa direita.

A estreia da Vivo/Minas no Mineiro está marcada para o próximo sábado (28/9), contra o Sada Cruzeiro, às 17h, na Arena Mariana, que fica na cidade histórica de Mariana, no interior de Minas Gerais.


Fonte e Foto:  Assessoria de Imprensa Minas Tênis Clube