Uniara derrota Jundiaí e está na final da Liga de Campinas

Meninas da Uniara comemoram vitória
O time de vôlei da Uniara/Fundesport garantiu a vaga na Liga da Campinas ao vencer Jundiaí por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 18, 25 x 20 e 25 x 18. Com o resultado, a equipe manteve a invencibilidade na competição. O duelo foi realizado na última sexta-feira, dia 20 de setembro, no Ginásio da Pista, em Araraquara. A data da final ainda não foi definida.
afirma que o rendimento poderia ter sido melhor. “Jundiaí jogou muito bem e evoluiu desde a última partida. Faltou concentração da nossa parte, mas agora a intenção é trabalhar nisso e melhorar a postura das nossas jogadoras, mantendo a determinação em qualquer que seja o campeonato”, disse.
O foco do Uniara está na maratona de jogos que a equipe tem pela frente, no Paulista e na Superliga. No primeiro campeonato, a estreia está marcada para o dia 27 de setembro, às 19h30, em Campinas, contra o Vôlei Amil. Já pela Superliga, o time pega o Unilever, do técnico Bernardinho, no dia 1º de outubro, às 20h, no Gigantão, em Araraquara.
A preparadora física do Uniara, Samanta Santos, lembra que o ingresso para a estreia na Superliga está sendo vendido por R$ 2,00. Pontos de venda dos ingressos e outras informações pelo telefone (16) 99174-8591.
Fonte: Uniara Vôlei
Foto: Divulgação