Banana Boat/Praia
Clube vence segundo amistoso contra o Brasília Vôlei

Amistoso serviu de preparação para a Superliga 13/14
A equipe do Banana Boat/Praia Clube venceu nesta quarta-feira o segundo amistoso contra
o Brasília Vôlei e Banana Boat/Praia Clube, jogando em Uberlândia a equipe
comandada por Spencer Lee venceu o confronto por 4 x 1, parciais de 21 x 13; 21 x 14; 21×15; 21×18 e 15×8 – esta
última só com as reservas.
De acordo com o técnico Sérgio Negrão, o time teve uma
evolução e conseguiu fazer uma partida mais solta, independente do saldo. Desta
vez, a capitã Paula Pequeno não ficou muito em quadra, sentiu dor na
panturrilha ainda no primeiro set e acabou não jogando mais.
Para a ponteira, o grande feito do Brasília Vôlei foi
reativar o voleibol de sua terra natal e ainda não é hora de contabilizar
resultado de jogo. ” É muito importante a cidade ter por quem torcer. Eu, como
brasiliense, fico super feliz com a oportunidade para o basquete e para o vôlei
realizarem este sonho, espero que outros esportes também consigam “.
O acordo entre as equipes para os dois amistosos serviu como
treinamento para a Superliga Nacional 13/14. As partidas inauguraram o ginásio
recém ampliado G2 da Arena Praia e foram assistidas somente por associados e
pela imprensa.
Praia Clube
O técnico de Uberlândia, Spencer Lee, se refere aos jogos
amistosos como de grande importância, pois apontam o que precisa melhorar e ser
trabalhado nos próximos treinamentos. “Infelizmente, não teremos tempo pra
trabalharmos essas necessidades até a estreia do Praia na Superliga, na sexta,
mas o aprendizado fica”, lamenta.
O Praia Clube tem seu primeiro jogo do campeonato marcado
para o próximo dia 11, às 21h30, em Santa Catarina, contra o Rio do Sul. A
disputa será transmitida pela SporTV.
Fonte: Assessoria de
imprensa Brasília Vôlei
Foto: Banana Boat/Praia Clube