quarta-feira, outubro 09, 2013

AMISTOSO: Banana Boat/Praia Clube vence segundo amistoso contra o Brasília Vôlei

 Banana Boat/Praia Clube vence segundo amistoso contra o Brasília Vôlei 
Amistoso serviu de preparação para a Superliga 13/14

A equipe do Banana Boat/Praia Clube  venceu nesta quarta-feira o segundo amistoso contra o Brasília Vôlei e Banana Boat/Praia Clube, jogando em Uberlândia a equipe comandada por Spencer Lee venceu o confronto por  4 x 1, parciais de  21 x 13; 21 x 14; 21×15; 21×18 e 15×8 – esta última só com as reservas.

De acordo com o técnico Sérgio Negrão, o time teve uma evolução e conseguiu fazer uma partida mais solta, independente do saldo. Desta vez, a capitã Paula Pequeno não ficou muito em quadra, sentiu dor na panturrilha ainda no primeiro set e acabou não jogando mais.

Para a ponteira, o grande feito do Brasília Vôlei foi reativar o voleibol de sua terra natal e ainda não é hora de contabilizar resultado de jogo. ” É muito importante a cidade ter por quem torcer. Eu, como brasiliense, fico super feliz com a oportunidade para o basquete e para o vôlei realizarem este sonho, espero que outros esportes também consigam “.

O acordo entre as equipes para os dois amistosos serviu como treinamento para a Superliga Nacional 13/14. As partidas inauguraram o ginásio recém ampliado G2 da Arena Praia e foram assistidas somente por associados e pela imprensa.
Praia Clube

O técnico de Uberlândia, Spencer Lee, se refere aos jogos amistosos como de grande importância, pois apontam o que precisa melhorar e ser trabalhado nos próximos treinamentos. “Infelizmente, não teremos tempo pra trabalharmos essas necessidades até a estreia do Praia na Superliga, na sexta, mas o aprendizado fica”, lamenta.

O Praia Clube tem seu primeiro jogo do campeonato marcado para o próximo dia 11, às 21h30, em Santa Catarina, contra o Rio do Sul. A disputa será transmitida pela SporTV.


Fonte: Assessoria de imprensa Brasília Vôlei
Foto: Banana Boat/Praia Clube