Vôlei da Uniara recebe grande apoio da torcida contra o
Molico/Osasco

Meninas da Uniara contaram com grande apoio da torcida no confronto de ontem contra o Molico/Osasco
O time de vôlei da Uniara/Fundesport recebeu grande apoio da
torcida na partida contra o Molico/Osasco, em que perdeu por 3 sets a 1, com
parciais de 14x21 (Osasco), 16x21 (Osasco), 21x14 (Uniara) e 17x21 (Osasco). O
jogo, pelo Campeonato Paulista, foi realizado nesta terça-feira, dia 8 de
outubro, no Gigantão, em Araraquara.
A técnica da equipe araraquarense, Sandra Mara Leão, conta
que ficou muito feliz, pois enxerga evolução e superação nos resultados.
“Jogamos como verdadeiras guerreiras. O bloqueio foi nosso melhor fundamento.
Além disso, a torcida incentivou muito, jogou junto com a gente, vibrando e
torcendo a cada ponto que marcávamos”, emociona-se.
Entre os dias 16 e 20, o time disputará os Jogos Abertos na
cidade de Mogi das Cruzes. Pela Superliga, a próxima partida será contra o
Barueri, na casa do adversário. O Uniara volta a jogar em Araraquara no dia 25,
contra o Maranhão, às 19h30, no Gigantão, também pela Superliga. Nesse
confronto, as meninas araraquarenses também contam com a força da torcida.
Foto: Alexandre Blanco - WCB News