quarta-feira, outubro 09, 2013

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2013: Vôlei da Uniara recebe grande apoio da torcida contra o Molico/Osasco

Vôlei da Uniara recebe grande apoio da torcida contra o Molico/Osasco 
Meninas da Uniara contaram com grande apoio da torcida no confronto de ontem contra o Molico/Osasco

O time de vôlei da Uniara/Fundesport recebeu grande apoio da torcida na partida contra o Molico/Osasco, em que perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 14x21 (Osasco), 16x21 (Osasco), 21x14 (Uniara) e 17x21 (Osasco). O jogo, pelo Campeonato Paulista, foi realizado nesta terça-feira, dia 8 de outubro, no Gigantão, em Araraquara.

A técnica da equipe araraquarense, Sandra Mara Leão, conta que ficou muito feliz, pois enxerga evolução e superação nos resultados. “Jogamos como verdadeiras guerreiras. O bloqueio foi nosso melhor fundamento. Além disso, a torcida incentivou muito, jogou junto com a gente, vibrando e torcendo a cada ponto que marcávamos”, emociona-se.

Entre os dias 16 e 20, o time disputará os Jogos Abertos na cidade de Mogi das Cruzes. Pela Superliga, a próxima partida será contra o Barueri, na casa do adversário. O Uniara volta a jogar em Araraquara no dia 25, contra o Maranhão, às 19h30, no Gigantão, também pela Superliga. Nesse confronto, as meninas araraquarenses também contam com a força da torcida.


Fonte:Assessoria de Imprensa da Uniara
Foto: Alexandre Blanco - WCB News