Rodrigão vibra com primeiro título pelo RJX

Time carioca conquistou o Estadual do Rio ao vencer o Voltaço por 3 a 1 nesta terça-feira
O meio de rede Rodrigão foi contratado pelo RJX há menos de um mês e já levantou sua primeira taça. Na noite desta terça-feira, o time do campeão mundial e olímpico pela seleção brasileira de vôlei faturou o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro ao vencer o Voltaço por 3 sets a 1 (25/22, 21/25, 27/25 e 25/21), em confronto disputado no ginásio do Tijuca.
“É muito bom iniciar uma nova etapa na carreira conquistando um título. O RJX me recebeu como uma família e já me sinto totalmente adaptado ao elenco e comissão técnica. A taça do Estadual dá ainda mais motivação para lutarmos para chegar longe também na Superliga”, declarou o central que veste a camisa 18 do clube carioca.
TRABALHANDO FORTE
Após uma temporada em que se dedicou ao vôlei de praia, Rodrigão tem se empenhado nos treinos para entrar no mesmo ritmo de seus companheiros. “O (técnico) Marcelo Fronckowiak me passou muita tranquilidade e confiança e estou trabalhando forte todos os dias. Meu objetivo é ajudar o time e disposição não vai faltar para que isso aconteça”, garante o central.
TAUBATÉ PELA SUPERLIGA
Sem muito tempo para comemorações, o RJX volta aos treinos já nesta quarta-feira. No próximo sábado, o clube carioca viaja até São Paulo para enfrentar o Funvic/Taubaté, em seu terceiro compromisso pela Superliga. Nas duas rodadas anteriores, o time de Rodrigão venceu as partidas com o Moda/Maringá e o Montes Claros, ambas por 3 sets a 1.
Fonte: 7Mais7 Sports
Foto: Divulgação RJX