O RJX conquistou na noite de
ontem o tricampeonato carioca de vôlei masculino, em jogo realizado no Ginásio
do Tijuca Tênis Clube, a equipe campeã da última Superliga venceu o Volta Redonda por por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 21/25,
27/25 e 25/21.
“ Nossa equipe está de parabéns, viemos numa crescente.
Pecamos um pouco nos detalhes. Foi mais nos detalhes mesmo. Mas acho que
estamos de parabéns, jogamos uma boa partida hoje” - comentou Bruno Canuto,
melhor do Voltaço em quadra.
Fonte: Globo.com
Alexandre Loureiro/inovafoto
