Sertão Minas/Pirapora vence Sada Cruzeiro pelo Campeonato
Mineiro

Equipe do norte de Minas quebrou a invencibilidade celeste
na temporada
Em seu primeiro confronto em casa pelo Campeonato Mineiro, o
Sertão Minas/Pirapora não tomou conhecimento do Sada Cruzeiro, atual tricampeão
estadual e até então invicto na temporada, e venceu por 3 sets a 0, com parciais
de 21x13, 21x14 e 21x19. O confronto foi realizado na sexta-feira, 04 de
outubro, no Ginásio Poliesportivo, em Pirapora, com presença de 2500
torcedores.
O Sada Cruzeiro seus principais jogadores – que estão em
fase de preparação para o Mundial Interclubes, a ser realizado em Betim entre os
15 e 20 de outubro. Essa foi a primeira derrota celeste na temporada 2013/14.
O treinador Paulo Martins, do Sertão Minas/Pirapora, gostou
da atuação da equipe, que não contou com o ponteiro Túlio, que foi poupado com
dores no ombro.
“A equipe jogou bem. Está conseguindo manter um bom padrão
de jogo. Melhoramos as viradas de bola e o saque, e isso facilitou nossa
vitória. Agora é pensar no próximo jogo contra o Olympico”, disse o treinador.
O Sertão Minas/Pirapora volta a jogar neste sábado, 05, às
17h, contra o Olympico Club. No domingo, 06, enfrentará o Vivo Minas às 15h.
Todos os jogos serão no Ginásio Poliesportivo de Pirapora.
Fonte e Foto: Federação Mineira de Voleibol