terça-feira, outubro 08, 2013

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2013: Em jogo disputado, Molico/Osasco vence Uniara/AFAV e conquista terceira vitória consecutiva no Paulista

Em jogo disputado, Molico/Osasco vence Uniara/AFAV e conquista terceira vitória consecutiva no Paulista 
 Jogadoras do Molico/Osasco vibram com mais um ponto

Jogando em casa nesta terça feira e com o apoio da torcida que lotou o Gigantão, a equipe da Uniara/AFAV ofereceu resistência e teve bons momentos contra o Molico/Osasco que acabou  conquistando sua primeira vitória como visitante em seu primeiro jogo fora de seus domínios. A equipe de Osasco venceu 3 sets a 1, com parciais de 21/14, 21/16, 14/21 e 21/17, em uma hora e 35 minutos de confronto. A maior pontuadora da partida foi a oposta Sheilla, com 14 pontos assinalados.

Molico e Uniara fizeram um grande jogo

“O Molico/Osasco iniciou o jogo dentro dos padrões que consideramos ideal, mas depois começou a cometer erros bobos e trouxe o time de Araraquara para a partida. Isso fez com que o duelo ficasse dentro de um panorama perigoso para a nossa equipe, já que estávamos dominando a partida e vacilamos. Essas falhas servem de alerta para o time, que precisa jogar sempre concentrado e manter o foco durante toda a partida. Acabamos deixando um set aqui, mas a equipe deixa Araraquara com uma lição para a sequência da temporada”, analisou o técnico Luizomar de Moura.

Camila Brait e Luizomar comemoram

O time de Osasco, que não teve em quadra a central Thaisa, poupada por opção da comissão técnica, somou a terceira vitória no estadual e segue invicto em 2013. No lugar da bicampeã olímpica, atuou a jovem Marjorie. Na ponta, a sérvia Sanja Malagurski jogou ao lado de Talita.

Adenízia teve mais uma grande atuação

Com a vitória, o Molico/Osasco chega aos nove pontos e divide a liderança da competição estadual com o Vôlei Amil, de Campinas. O próximo jogo da equipe de Osasco é nesta quinta-feira, às 18h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, diante do São Bernardo, pela Superliga 2013/14. Já pelo Paulista, o Molico/Osasco volta à quadra na próxima segunda-feira diante do SESI-SP, às 21h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O Uniara/AFAV volta a jogar já nesta quinta-feira, contra o Pinheiros, às 11h, na casa do rival.

Fabíola, uma das melhores levantadoras do Vôlei Mundial

Vale destacar a presença maciça da torcida que lotou o Gigantão e deu um espetáculo a parte. A equipe da Uniara vem crescendo partida a partida e mostra que ainda pode dar muito trabalho aos grandes times nessa temporada que está apenas no início.

Equipe da Uniara vem evoluindo a cada jogo e mostrando que tem um grande time

Fonte: Molico Vôlei
Fotos do Molico: Walter Caparrós Blanco
Foto da Uniara: Alexandre Blanco